Foco da Sony está no PS5 e já há conversas sobre cross-gen, diz analista
842
Compartilhamentos

Foco da Sony está no PS5 e já há conversas sobre cross-gen, diz analista

Último Vídeo

A nova geração de consoles está cada vez mais perto e isso não é segredo para ninguém. Agora, de acordo com o insider Daniel Ahmad, analista na Niko Partners e um dos administradores do fórum Resetera, a Sony está com "a maior parte do foco no PS5", e já há, nos bastidores, conversas sobre possíveis jogos cross-gen, isto é, aqueles que sairão no final do ciclo do PS4 e terão versão para o PS5.

"A Sony está pavimentando o caminho para um ano fiscal extremamente forte. O crescimento se dará muito na divisão de serviços de rede. (...) Serviços de assinatura, conteúdo adicional e download de jogos cheios vão alavancar esse crescimento", contou o analista em postagem no referido fórum.

"A Sony tem alguns jogos não anunciados (de IPs existentes) com o PS4 em mente, mas sei que há discussões sobre torná-los cross-gen. No geral, a maior parte do foco da Sony está no PS5 agora. Ainda é cedo para falar sobre a próxima geração, mas imagino que vamos ouvir alguns burburinhos na GDC. (...) Também há um foco em investir na PSN e expandir o ecossistema dos serviços em torno da marca PlayStation. Não sei se muito disso será divulgado este ano, mas definitivamente muita coisa está nos planos para a próxima geração", pontuou o insider.

Diversos vazamentos dão os primeiros indícios do hardware do PS5, que deve ter, em sua arquitetura, a AMD novamente. Enquanto isso, opine: que títulos você acha que seriam cross-gen? E o PS5 deve vir em 2020 mesmo? Escreva aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários