Football Manager 2019 ganha data e entra em pré-venda

Football Manager 2019 ganha data e entra em pré-venda

Último Vídeo

A Copa do Mundo pode ter acabado da maneira que muitos brasileiros não desejavam, mas isso não deve evitar que os fãs do futebol se interessem por bons games do estilo. Em meio a um universo dominado por FIFA e PES, a Sports Interactive divulgou nesta segunda-feira (6) a data de lançamento de Football Manager 2019, game que já entrou em seu processo de pré-venda.

Com versões para PC e plataformas mobile, o jogo está programado para chegar às lojas no dia 2 de novembro deste ano. Vendido a US$ 44,98, o game infelizmente não está disponível na versão nacional do Steam — assim como aconteceu com as versões anteriores, o título não será vendido oficialmente por aqui por questões de licenciamento com alguns clubes.

Bundesliga está confirmada

A Sports Interactive afirmou que vai divulgar mais detalhes sobre as novidades da versão próximo ao final de setembro, mas já confirmou que teremos a Bundesliga pela primeira vez na história da série. Até o momento não está claro se o jogo vai sair para o Nintendo Switch, que recebeu este ano uma adaptação de Football Manager Touch 2018.

Até a data de lançamento, a publicadora SEGA está oferecendo 10% de desconto para quem se interessar pelo novo capítulo da série. Resta esperar que, futuramente, os jogadores brasileiros possam ter acesso facilitado aos novos games da série e não tenham que criar contas em lojas internacionais para obtê-los.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários