Football Manager 2019 traz a tecnologia VAR para o mundo dos games

Football Manager 2019 traz a tecnologia VAR para o mundo dos games

Último Vídeo

Nada de FIFA ou PES: o título responsável pela estreia da tecnologia VAR no mundo dos games é Football Manager 2019. A solução polêmica, que chamou atenção durante a Copa do Mundo de 2018, permite que juízes analisem imagens gravadas para rever lances e conceder (ou cancelar) faltas e outros lances polêmicos.

Assim como na vida real, acionar o VAR vai fazer com que o árbitro corra para o canto do campo e confira o material à sua disposição. Football Manager também traz outros recursos tecnológicos vistos nos gramados reais, como aquela que mostra se uma bola ultrapassou ou não a linha do gol.

Football Manager 2019

A adição do VAR também tem implicações nos momentos pós-partida: você pode comentar sobre lances polêmicos e conferir suas repercussões em mídias sociais. Com lançamento programado para o dia 2 de novembro, o game também traz a Bundesliga como uma de suas novidades para este ano — pena que, devido a problemas de licenciamento, ainda não há indícios de quando a série poderá voltar a ser vendida oficialmente no Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários