Football Manager ganha dados usados por recrutadores da Premier League

Football Manager ganha dados usados por recrutadores da Premier League

Último Vídeo

Recrutadores da Barclays Premier League — o principal campeonato da Inglaterra — agora vão poder recorrer a jogos eletrônicos na hora de procurar novos talentos para seus times. O título que estreia essa nova possibilidade é o consagrado Football Manager, cujo banco de dados foi incrementado com informações completas presentes no sistema Prozone Recruiter.

Entre os dados disponíveis estão biografias, informações sobre contratos e posicionamentos dentro de campo e arquivos de vídeo, entre outras opções. “O Prozone Recruiter foi construído para complementar a intuição de recrutadores e técnicos ao entregar informações detalhadas sobre a performance de mais de 80 mil jogadores ao redor do mundo”, afirma Thomas Schmider, CEO da Prozone.

“Durante anos, ouvimos histórias sobre gerentes e recrutadores que nos usaram para ajudar no processo de recrutação. A partir de agora, é oficial... Técnicos reais ao redor do mundo vão encontrar e comparar jogadores usando dados e um sistema de buscas que vai ser bem familiar aos jogadores de Football Manager”, afirmou o responsável pela franquia, Miles Jacobsen.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.