For Honor: expansão Marching Fire traz heróis chineses para o game

For Honor: expansão Marching Fire traz heróis chineses para o game

Último Vídeo

For Honor também recebeu atenção durante a conferência da Ubisoft na E3 deste ano. A empresa agradeceu a paixão e comprometimento da comunidade dedicada ao game, que ajudou a trazer a ele novos conteúdos e garantiu uma maior estabilidade — incluindo a adição de servidores dedicados.

Em agradecimento, a desenvolvedora anunciou que a Starter Edition do PC está sendo oferecida de forma totalmente gratuita entre os dias 11 e 18 de junho. Quem adicionar o game à sua conta vai poder jogá-lo para sempre sem ter que pagar nada por isso — a não ser que você decida investir em mais heróis.

Para completar, For Honor vai ganhar uma expansão que promete trazer ainda mais conteúdos para o jogo de batalhas corpo a corpo. Marching Fire vai trazer quatro heróis chineses formando uma facção totalmente inédita, naquela que a Ubisoft promete ser a maior e mais ambiciosa atualização que o game já ganhou.

For Honor

A expansão também vai trazer combates 4v4 no modo Breach, na qual você tem que invadir castelos inimigos (ou proteger suas fortificações) com a ajuda de outros jogadores. Os novos conteúdos estão programados para chegar a For Honor no dia 16 de outubro, então é bom começar a se preparar para aproveitá-los.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários