For Honor: Sétima temporada estreia na próxima quinta

For Honor: Sétima temporada estreia na próxima quinta

Último Vídeo

Anunciado pela Ubisoft em 2015, For Honor é um jogo de ação e combate em que territórios são disputados por vikings, samurais e cavaleiros. A fórmula era simples, reunir três tipos de personagens consagrados no universo dos games e da cultura pop em uma arena de combate e vários tipos de batalha possíveis.

Mesmo que a trama seja recheada de clichês e não apresente nada tão surpreendente, a jogabilidade do título chamou a atenção pelas inspirações em grandes franquias como Dynasty Warriors e Dark Souls, trazendo um quê de desafio.

No início dessa semana a Ubisoft anunciou a sétima temporada de For Honor, que recebeu o título de "Storm and Fury". A nova temporada tem como principal objetivo a reformulação do ranking online do game, bem como a introdução de novos conteúdos.

For Honor

Dentre os destaques desses novos conteúdos estão o acréscimo de novos mapas, personagens que passaram por melhorias e uma atualização do sistema de ranking online, que agora deve incluir as divisões Master e Grand Master, ranks voltados para jogadores "hardcore".

O novo mapa foi chamado de "Secludes Keep" e estará disponível para os jogadores nos modos Tribute, Skirmish, Elimination, Brawl e Duel. Os heróis das classes Guardião e Valquíria também devem passar por uma espécie de reavaliação, a fim de balancear características como eficiência em combate e versatilidade.

Além disso, a empresa também divulgou que os trajes de batalha, que são itens cosméticos, receberão um desconto de 30%. Vale ressaltar que os jogadores poderão acompanhar seu progresso em uma nova tabela de ranking e os duelos agora poderão acontecer fora dos torneios.

For Honor será um dos títulos gratuitos da Xbox Live with Gold, podendo ser baixado entre 15 de agosto a 15 de setembro. A sétima temporada deve estrear simultaneamente para Playstation 4, Xbox One e PC em 2 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários