Fora das cartas, Magic: The Gathering vai virar um RPG de qualidade AAA

Fora das cartas, Magic: The Gathering vai virar um RPG de qualidade AAA

Último Vídeo

Se você gosta de cardgames, certamente já jogou (ou pelo menos conhece) o universo de Magic: The Gathering. Recentemente, a franquia ganhou um jogo para PC, consoles e smartphones que traz a jogatina de cartas de uma forma virtual para competir com Hearthstone, mas parece que há novos rumos para a série.

O Cryptic Studios, responsável pelo Perfect World, anunciou que está produzindo um RPG de Magic com qualidade AAA, ou seja, com o mesmo nível de jogos de peso no mercado. De acordo com a descrição do título, trata-se de uma experiência que pretende “imergir completamente o jogador no Multiverso de fantasia de Magic”.

RPG de Magic: The Gathering? Tô dentro

Segundo os desenvolvedores, é uma forma de experienciar a franquia de uma maneira nunca antes vista (para a série). Afinal, por se tratar de um jogo de cartas, aventuras em formato RPG não são coisas comuns. “Tudo, desde os gráficos ao gameplay será focado na qualidade de um título AAA único”, explicou o CEO da Cryptic Studios, Stephen D’Angelo. O novo título de Magic chegará aos PCs e consoles, mas nada foi especificado, seja quais são os video games ou a data de lançamento do próprio jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.