This Is Us: 3ª season premiere seguirá tradição da série

1 min de leitura
Imagem de: This Is Us: 3ª season premiere seguirá tradição da série

This Is Us retorna com sua 3ª temporada somente no dia 25 de setembro, mas já sabemos que a season premiere seguirá uma antiga tradição da série da NBC. A trama do 3º ano novamente se inicia no dia do aniversário dos trigêmeos, agora fazendo 38 anos de idade.

O showrunner Isaac Aptaker explicou que, embora o "público vá com a gente" enquanto os roteiristas "quebram todas as regras", começar toda temporada em um novo aniversário "mantém todo mundo familiarizado".

Veja também: Justin Hartley diz que 3ª temporada terá revelações chocantes sobre Jack

Elizabeth Berger, também showrunner de This is Us, também aproveitou para dizer que a sequência da série será mais leve, pois eles sentiram que a 2ª temporada foi mais obscura, com o nível de luto envolvido. "Esta é uma temporada esperançosa e é um ano sobre novos começos para todos”, disse a produtora.

This Is Us: 3ª season premiere seguirá tradição da série

Aptaker ainda completou dizendo que os eventos da 3ª temporada irão explicar os flashforwards da última season finale e que “passaremos muito tempo no Vietnã” sabendo mais sobre o passado de Jack (Milo Ventimiglia) e seu irmão Nicky (ator já escalado, mas ainda não revelado).

Essas e outras questões só devem ser respondidas no dia 25 de setembro, quando This is Us retorna com sua 3ª temporada na NBC.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.