Forje seus inimigos no novo trailer de Shadow of Mordor [vídeo]

Forje seus inimigos no novo trailer de Shadow of Mordor [vídeo]

Último Vídeo

Ao comandar Talion nas terras de Mordor, os jogadores de Middle-Earth: Shadow of Mordor vão trombar com uma horda de Orcs famintos por sangue e violência. Os inimigos, contudo, não são Uruks acéfalos sedentos por destruição. Tal como na mitologia tolkiana, os monstrengos seguem uma hierarquia.

Como foi discorrido na análise do título, a obra da Monolith vem equipada de um sistema intitulado Nemesis. A mecânica é pauta do novo trailer lançado pela companhia, que ilustra as constantes mortes nas mãos do protagonista aos olhos de um Orc em particular.

Orcs organizados e hierárquicos

Cada Orc ocupa um posto em específico na graduação, gerando uma espécie de seleção natural: como cada título é cobiçado, só os guerreiros mais fortes conseguiram chegar a seus objetivos.

Além disso, a cabeça de Talion vale muito dentro das castas, o que significa que os monstrengos também tentarão roubar sua vida. A cada morte, mais fortes os inimigos ficam, obrigando o jogador a encontrar vulnerabilidades e escolher as batalhas de maneira estratégica.

Vale lembrar que, durante essa semana, os jogadores podem participar de um desafio especial dentro do game, valendo uma posição no ranking do título. O objetivo é detonar uma legião exclusiva das tropas do Sauron e o prazo da campanha é até dia 5 de outubro, no domingo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.