Dynasty: primeira imagem de Daniella Alonso como 'a nova Cristal'

1 min de leitura
Imagem de: Dynasty: primeira imagem de Daniella Alonso como 'a nova Cristal'

O canal americano CW divulgou a primeira imagem da nova Cristal Jennings de sua série Dynasty (ou Dinastia). A personagem será interpretada pela atriz Daniella Alonso na 3ª temporada, pois Ana Brenda Contreras, que a interpretou na 2ª, deixou a série por motivos pessoais, de acordo com o showrunner Josh Reims.

Entenda melhor: Dynasty escala sua terceira (!) Cristal; sai Ana Brenda Contreras entra Daniella Alonso

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/06/06104141826086.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: CW/TV Line/Divulgação)

Reims, em entrevista ao portal TV Line, prometeu uma “transição perfeita” na troca de atrizes. Segundo ele, a personagem será “um pouco mais real e um pouco menos assustadora, que é como estávamos escrevendo Cristal no ano passado. E Daniella está se divertindo muito. Ela se deu muito bem com o elenco de imediato e sentiu que se encaixava rapidamente. É claro que não queríamos que Ana Brenda saísse, mas esta é a situação.”

Daniella Alonso participou de diversas séries como One Tree Hill, Friday Night Lights, Animal Kingdom e Criminal Minds. Ela será a terceira atriz a interpretar a personagem em Dynasty. O papel também já foi de Nathalie Kelley.

Sobre essas mudanças, Reims disse: “Tive que me parar. Coloquei pelo menos três piadas que referenciando que ‘na terceira dá certo’. Eventualmente eu pensei ‘Não posso escrever uma piada para cada cena em que ela aparece. Isso está fora de controle’”.

A 3ª temporada de Dynasty (Dinastia) estreia dia 11 de outubro na TV americana. No Brasil, a série é exibida com um dia de atraso pela Netflix.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.