Forsaken é a 1ª expansão de Destiny 2 e trará várias mudanças; veja trailer

Forsaken é a 1ª expansão de Destiny 2 e trará várias mudanças; veja trailer

Último Vídeo

Guardiões, preparem-se para um batelada de conteúdo novo em Destiny 2 com a vindoura expansão Forsaken, apresentada nesta terça-feira no Twitch da Bungie. Agendado para 4 de setembro no PS4, Xbox One e PC, o conteúdo adicional traz uma série de mudanças e representa o próximo grande passo para o MMO. Confira o trailer mais adiante.

Com dois novos destinos para explorar, novas armas, armaduras e Supers para adquirir, Forsaken leva os jogadores a uma jornada épica nas fronteiras selvagens do nosso sistema solar, onde as linhas entre justiça e vingança são nebulosas. A expansão também apresenta uma nova atividade competitiva e colaborativa para o endgame chamada Gambit. Trata-se de um novo modo híbrido 4v4 que mescla as experiências PvE e PvP. Essa maneira nova de jogar Destiny 2 oferece algo mais versátil aos diferentes tipos de jogadores, aproveitando aqueles que gostam do desafio competitivo do jogo PvP e trazendo, ao mesmo tempo, os elementos colaborativos do PvE. Esse novo modo estará disponível na E3 2018 e o Voxel estará lá em Los Angeles para cobrir.

Confira o trailer, já legendado em português brasileiro. Aqui, a expansão foi traduzida como "Renegados":

"Desde o lançamento da franquia Destiny, nós sempre buscamos criar experiências inovadoras que desafiem e recompensem diferentes tipos de jogadores e garantam que seu passatempo favorito seja recompensador", disse Scott Taylor, líder de projeto da Bungie.

"Com uma nova história envolvente, criada pela High Moon Studios em parceria com a Bungie, Destiny 2: Forsaken oferece aos jogadores uma experiência épica e um ponto de entrada atraente para novos jogadores", enalteceu Byron Beede, vice-presidente executivo e gerente-geral de Destiny na Activision.

A história

Após anos de conflitos, o que resta do Recife caiu na ilegalidade. Forsaken apresenta a locação The Dreaming City. Cheio de segredos e chefes, esse destino também abriga a nova Incursão e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para dar suporte ao conteúdo final. Mudanças e recursos aguardados como um novo sistema de slot de armas, rolagens aleatórias, melhorias no sistema de mods e diversas outras otimizações estão previstas. No lançamento, os jogadores do PS4 terão acesso ao seguinte conteúdo exclusivo: um assalto, um conjunto de equipamento por classe, uma nova nave e uma arma exótica. No lançamento da expansão, os exclusivos por tempo limitado de Destiny 2 lançados anteriormente serão disponibilizados para todas as plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários