Fortnite: 6ª temporada chega com tema de Halloween e bichos de estimação
14
Compartilhamentos

Fortnite: 6ª temporada chega com tema de Halloween e bichos de estimação

Último Vídeo

A sexta temporada de Fortnite já está no ar e trouxe consigo uma série de novidades inusitadas. A primeira delas é o tema: o jogo adotará a estética de Halloween para entrar no embalo de outubro, um mês antes do Dia das Bruxas (que é celebrado no dia 31), e trará, entre outras coisas, bichos de estimação. Que são...montaria também.

A começar pelos animais de sua preferências, os "pets" são companions que podem reagir de acordo com cada circunstância nas partidas. Eis os nomes de algumas dessas criaturas: Bonesy, Camo e Scales. Quem comprar o Battle Pass ganha duas skins para eles: Calamity e DJ Yonder. Não há exatamente uma variedade de criaturas; a ideia é trazer uma espécie de animais como montarias, que também ajudam no deslocamento pelo mapa.

As áreas dele, aliás, foram "corrompidas" por um cubo roxo – o mesmo que já havia aparecido como sinal ao que estaria por vir – e ele traz novos locais, como Wailing Woods e Haunted Castle, ambos com a proposta do clássico "mal-assombrado". Essas áreas acomodam as "Shadow Stones", novos itens consumíveis que aplicam um status "Shadow" ao seu personagem. Ele fica sombreado e não pode usar armas nesse estado, mas consegue ser invisível ao ficar parado.

Mais novidades serão divulgadas pela Epic ao longo da temporada, principalmente no que diz respeito aos eventos especiais. Fortnite está atualmente disponível para PS4, Xbox One, PC, Switch e dispositivos mobile. E aproveite: o cross-play está liberado para todas as plataformas!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários