Fortnite aposenta temporariamente suas bombas de fumaça
Seja o primeiro a compartilhar

Fortnite aposenta temporariamente suas bombas de fumaça

Último Vídeo

A mais recente atualização de Fortnite: Battle Royale trouxe uma série de novidades do jogo e removeu um item que não era considerado muito útil pela Epic Games. A empresa decidiu mandar para seu “Vault” as bombas de fumaça por considerar que elas não afetam as partidas de forma suficiente para justificar sua manutenção no game.

Isso não significa que nunca mais vamos ver o item sendo usado: a Epic pode reintroduzi-lo no game assim que mudar seu funcionamento ou seus status de forma que ele passe a ser relevante. As bombas de fumaça são o segundo item a ser removido do game — no mês passado, as submetralhadoras também foram retiradas do modo Battle Royale.

“Conforme adicionamos mais armas, consumíveis e outros tipos de itens, queremos garantir que o balanço não é arruinado”, afirmou a Epic Games. “Esperem que mais itens sejam lançados (e mandados para o vault) no futuro. E, claro, itens vão voltar quando o tempo for certo”, complementou a desenvolvedora.

Enquanto as bombas de fumaça podem ter sido “aposentadas temporariamente”, a atualização 3.3 de Fortnite: Battle Royale trouxe o game uma nova opção de explosivos com acionamento remoto. A nova versão também adicionou as novas Llamas de suprimentos, que escondem itens especiais em locais inusitados do cenário.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.