Fortnite agora apresenta avisos para estudantes não jogarem durante a aula
20
Compartilhamentos

Fortnite agora apresenta avisos para estudantes não jogarem durante a aula

Último Vídeo

Após o seu lançamento para smartphones, Fortnite se tornou um sucesso ainda maior, chegando ao ponto de professores de escolas dos Estados Unidos reclamarem do fato de o game estar prejudicando suas aulas e a rede sem fio estudantil por causa do número de alunos jogando o título. Agora, a Epic Games resolveu agir, de forma sutil, para atender ao pedido de um professor em particular.

Através de um post do Reddit, um professor dos EUA, chamado apenas de Sr Hillman, pediu para a Epic Games colocar um aviso no game para que alunos parem de jogar Fortnite durante a aula.

O professor falou que gosta do jogo, joga com seus amigos e foi desafiado pelos alunos a fazer o pedido, que poderia ser incluído no game por alguns dias. A Epic, entrando na brincadeira e entendendo a situação do professor, incluiu o seguinte aviso na tela de loading de Fortnite:

Fortnite mobile

"Sr Hillman diz para parar de jogar durante a aula". Resta saber se o aviso vai adiantar para alguma coisa ou se o Sr Hillman vai precisar tomar outras medidas para impedir que os seus alunos continuem dando mais atenção ao jogo do que suas aulas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.