Fortnite Battle Royale ganha novo modo com times de 50 jogadores
Seja o primeiro a compartilhar

Fortnite Battle Royale ganha novo modo com times de 50 jogadores

Último Vídeo

Durante o Game Awards da última quinta-feira (7), a Epic Games anunciou um novo modo para Fortnite Battle Royale. Chamado de “50 Versus 50”, a nova opção faz exatamente aquilo que diz: colocar dois times formados por 50 pessoas cada para batalhar para decidir quem merece o título de vencedor.

O que diferencia o modo não é a quantidade de jogadores, mas sim o fato de ele exigir um trabalho em equipe diferenciado. Afinal, uma coisa é coordenar as ações de um time pequeno, e outra completamente diferente é conseguir fazer com que um verdadeiro batalhão de jogadores consiga atuar de maneira eficiente.

Durante a transmissão da premiação, a Epic Games também comentou um pouco sobre o sucesso do modo Battle Royale. Segundo ela, a modalidade é tão popular que ultrapassou a marca dos 1,3 milhões de jogadores simultâneos, sendo que pelo menos 30 milhões de pessoas já testaram o game desde seu lançamento.

Caso você queira conferir o novo modo de jogo, é melhor correr: já disponível nas versões PlayStation 4, Xbox One e PC do game, ele só estará disponível até o dia 17 de dezembro. Resta esperar que ele seja divertido (e popular) o bastante para que a desenvolvedora o torne uma parte integral da experiência free to play.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.