Fortnite vai compensar jogadores por problemas em seus servidores
127
Compartilhamentos

Fortnite vai compensar jogadores por problemas em seus servidores

Último Vídeo

Para recompensar os jogadores de Fortnite: Battle Royale que ficaram frustrados com os problemas de servidores que o game apresentou no último dia, a Epic Games está preparando uma rodada de recursos gratuitos. Assim que a versão 2.4.0 do título for lançada, quem entrar nele vai ganhar 20 Battle Stars e 1,6 mil em ouro que pode ser usado na temporada atual.

Os problemas do game começaram na semana passada, quando mudanças em seu mapa principal estavam sendo implementadas pela desenvolvedora. Problemas no processo (e dificuldades em reestabelecer backups) fizeram com que o jogo passasse por um período de manutenção que durou muitas horas a mais do que o antecipado.

Fortnite

A compensação preparada pela Epic Games é uma forma de ela conseguir manter a atenção e o carinho da comunidade de jogadores de Fortnite, que já registrou mais de 40 milhões de usuários. O sucesso do game é tanto que a desenvolvedora decidiu abandonar o desenvolvimento de Paragon para se focar no seu jogo que mistura mecânicas de Tower Defense e combate contra outros jogadores.

Enquanto a porção Battle Royale de Fortnite é gratuita para jogar no PlayStation 4, Xbox One e PC, quem deseja encarar a aventura single player ainda tem que pagar por um “Pacote de Fundador”. Segundo a empresa, sua intenção é que em breve esses conteúdos também sejam disponibilizados a todos os consumidores a partir de um sistema free to play mais convencional.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.