Fortnite desativa captura de vídeos em sua versão para Switch
01
Compartilhamento

Fortnite desativa captura de vídeos em sua versão para Switch

Último Vídeo

Em uma atualização recente de Fortnite para Switch, a Epic Games decidiu remover os recursos de captura de vídeo presentes no lançamento original. Falando sobre o assunto poucos dias após os jogadores perceberem a mudança, a empresa confirmou o ocorrido e se justificou: o recurso teve que ser retirado para garantir um melhor desempenho do jogo no console.

Segundo um funcionário da empresa explicou no Reddit, a remoção do recurso permite salvar uma quantidade significativa de memória RAM, o que resulta em uma melhoria de desempenho geral. Além disso, a decisão deve evitar que muitos jogadores vejam o game congelar por problemas de falta de memória, algo que estava acontecendo de forma relativamente frequente.

A Epic pediu desculpas pela falta de transparência em sua decisão que envolve Fortnite para o Switch, admitindo que a remoção das gravações não apareceu nas notas do patch responsável por isso. Embora o recurso deva permanecer longe do game no momento, a empresa deu a entender que ele pode retornar no futuro como algo opcional para jogadores que não se importam com a queda de desempenho ligada à opção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários