Fortnite entra na onda de PUBG e ganha modo Battle Royale

Fortnite entra na onda de PUBG e ganha modo Battle Royale

Último Vídeo

Seguindo o exemplo deixado por PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds, que a cada dia supera recordes de vendas no Steam (e deve chegar em breve ao Xbox), a Epic Games decidiu adicionar um modo Battle Royale a Fortnite. A novidade está programada para chegar ao game no dia 26 de setembro, permitindo que os jogadores enfrentam 99 outras pessoas em um mapa gigantesco.

Embora a versão finalizada só deva chegar ao game nessa data, quem quiser testar a novidade pode fazer isso desde já em caráter de testes. O período de jogatina pública deve ser usado pela desenvolvedora para corrigir bugs e assegurar que os servidores trabalham de forma estável — em outras palavras, a experiência pode não estar funcionando conforme o desejado no momento atual.

Fortnite

Em comemoração ao lançamento do modo Battle Royale, a Epic Games oferece entre os 12 e 18 de setembro um desconto de 25% para quem comprar as versões Standart e Deluxe do game. Vale lembrar que todos esses conteúdos vão ser oferecidos gratuitamente para quem decidir esperar que Fortnite se torne um game free to play, algo que deve acontecer em algum momento de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.