Com Fortnite sem freio, PUBG diz que 'diminuiu' mas reforça comprometimento
198
Compartilhamentos

Com Fortnite sem freio, PUBG diz que 'diminuiu' mas reforça comprometimento

Último Vídeo

Com a ascensão do Battle Royale, é comum que cada vez mais desenvolvedoras abracem a ideia. Diante disso, PUBG, pioneiro no gênero (ou ao menos consagrador dele), tem feito atualizações constantes que visam, primeiramente, ao desempenho do game, mas reconhece que "diminuiu em algumas coisas", especialmente se analisarmos um cenário em que Fortnite, seu concorrente mais bruto, tem se destacado ao lançar atualizações constantes de conteúdo e eventos limitados.

"Embora tenhamos implementado melhorias significativas a PUBG, diminuímos em outras coisas. Os jogadores, com razão, nos alertaram para atender a reclamações de performance, e recentemente não fizemos o melhor trabalho em comunicar as mudanças que estamos aplicando no jogo", admitiu o estúdio em postagem no seu blog (via Steam Community).

Apesar disso, a equipe disse que segue firme na atualização de conteúdo e nas melhorias de desempenho de PUBG. Tanto que, de agora em diante, a PUBG Corp. terá uma série de "Dev Letters" publicada periodicamente, isto é, "cartas dos desenvolvedores", uma espécie de formato em que os desenvolvedores transmitem não apenas as mudanças de PUBG de maneira detalhada como também relatam suas expectativas pessoais com relação ao futuro do título.

E você, como prevê esse futuro? Até onde o Battle Royale pode ir e de que forma corre o risco de se desgastar? Reflita aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários