Fortnite: Game celebra seu primeiro aniversário com novo evento

Fortnite: Game celebra seu primeiro aniversário com novo evento

Último Vídeo

Já está muito perto de Fortnite, o battle royale da Epic Games, fazer o seu primeiro aniversário. Pensando nisso, a produtora decidiu adicionar uma enorme quantidade de novos desafios e recompensas no game por um tempo limitado.

A partir da próxima semana, especificamente em 24 de julho, Fortnite receberá um novo evento de tempo limitado que permitirá aos jogadores receberem recompensas com temas de aniversário, ao completarem missões e desafios. Segue abaixo a lista completa de desafios e recompensas subsequentes para o evento:

objetivos

  • Cause 1.000 de dano aos adversários para desbloquear o emoticon “Aniversário Fortnite!
  • Dance em diferentes bolos de aniversário para desbloquear o spray de "Feliz Aniversário!"
  • Jogue 14 partidas para desbloquear 5.000 de experiência.
  • Complete todos os 3 desafios para ganhar a mochila em forma de "Bolo de aniversário"

Além disso, uma nova jornada de "aniversários" será adicionada ao modo Save the World (Salve o Mundo) de Fortnite. Aqueles que completarem esta missão serão capazes de ganhar o herói Ramirez da Brigada de Aniversário. Além disso, os jogadores poderão ganhar ingressos para gastar em lhamas especiais de aniversário que contém heróis e armas de todos os eventos que aconteceram ao longo deste ano.

Eventos desse porte certamente ajudarão a Epic Games a continuar trazendo jogadores ao jogo, além de estimular os antigos jogadores. Apesar de ser gratuito, o battle royale já rendeu mais de um bilhão de dólares.

O evento especial de aniversário estará disponível na próxima semana em todas as plataformas da Fortnite: Xbox One, PS4, PC, Mac, iOS e Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários