Fortnite ganha atualização de mapa e vem com grandes ambições
04
Compartilhamentos

Fortnite ganha atualização de mapa e vem com grandes ambições

Último Vídeo

Não faz muito que Fortnite ultrapassou a marca de 40 milhões de usuários e a Epic não dá sinais de que pretende parar de investir no game ou fazê-lo perder o momento: o modo Battle Royale, responsável pela explosão do título e por uma situação polêmica com seu principal concorrente, o Playerunknown's Battlegrounds, recebeu hoje (18) uma grande atualização.

Entre as novidades estão áreas novas que estão devidamente identificadas no mapa, com a adição de regiões urbanas e outras partes subterrâneas, como minas. O trailer com as principais mudanças pode ser conferido abaixo:

Além disso, Eric Williamson, chefe de design de sistemas do game, afirmou que o clima na Epic é de empolgação, com diversas pessoas acreditando que o game pode, sim, Fortnite pode se tornar o Battle Royalle mais popular do ocidente. "Algumas pessoas estão falando que podemos ter o maior e mais jogado título no mundo ocidental", afirmou.

As mudanças no mapa podem ser comparadas nas imagens divulgadas pela Epic:

Fortnite está disponível para PC, Xbox One e PS4, e seu modo Battle Royale é grátis para baixar e jogar. O PUBG, por sua vez, foi lançado originalmente para o PC e fez sua estreia recente no Xbox One e vem colecionando quebras de recordes, mesmo sendo pago.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.