Fortnite ganha evento limitado com a espada de Infinity Blade

Fortnite ganha evento limitado com a espada de Infinity Blade

Último Vídeo

No mesmo dia em que a Epic Games anunciou a retirada de Infinity Blade e suas sequências da App Store, a empresa mostrou que a série vai continuar viva em outros de seus jogos — pelo menos durante um tempo limitado. A atualização mais recente de Fortnite trouxe para o modo Battle Royale a espada lendária que era uma peça importante da trilogia de jogos mobile.

Fortnite

Segundo a desenvolvedora, o item poderá ser encontrado no lar do Rei do Gelo em Polar Peak, sendo que somente um jogador por vez terá a chance de usá-lo. Enquanto o golpe básico da espada causa 75 de dano, seu ataque secundário permite pular a longas distâncias e causa 25 de dano ao fazer contato com outro jogador.

Novos itens e correções de bugs

Quem pegar a espada lendária também ganha 200 de energia e escudo, que se regeneram automaticamente — ao ser derrotado, você deixa o equipamento no chão para outro jogador. A novidade foi introduzida no patch 7.01 de Fortnite: Battle Royale, e ainda não há uma data para o item sair do jogo, mas isso deve acontecer em questão de algumas semanas.

Fortnite

A atualização também trouxe a arma “Ralphie’s Revenge” para o modo Salve o Mundo, liberou acesso ao Modo Criativo e trouxe alguns ajustes de interface para o game. Além disso, o modo Battle Royale também ganhou um modo limitado que favorece os encontros a curtas distâncias e algumas correções de bugs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários