Fortnite ganha modo Blitz, ideal para partidas rápidas
57
Compartilhamentos

Fortnite ganha modo Blitz, ideal para partidas rápidas

Último Vídeo

Fortnite segue firme e forte como um dos games de maior sucesso dentro do gênero Battle Royale na atualidade. O título, que chegou recentemente em Beta para smartphones, recebeu um modo que deve mostrar a novos jogadores, e àqueles sem muito tempo, toda a sua graça. Chamado de Blitz, ele cria partidas rápidas e dinâmicas, com no máximo 15 minutos de duração.

1

A Epic Games anunciou o novo modo, que, mesmo sendo temporário, ainda não teve sua data de término informada. Nele, jogadores recebem armas e itens mais poderosos em menos tempo. Por si só, isso já tornaria as partidas mais frenéticas, mas a Epic deixou as coisas ainda mais interessantes, diminuindo o tempo entre as reduções das áreas de tempestade, obrigando os jogadores a ficarem cada vez mais próximos, mais rápido.

A inclusão do modo chega bem a tempo da liberação, em versão Beta, da versão do game para smartphones. Lançado inicialmente para aparelhos com iOS, Fortnite terá crossplay entre celulares, consoles e PC. Uma versão para o Android já está sendo desenvolvida e deve ser liberada nos próximos meses.

Para capturar o público que talvez não teria tanta paciência para longas partidas, a Epic Games desenvolveu esse modo rápido, frenético e que mostra todas as qualidades do game, sem precisar de toda a lenta evolução do modo padrão. No modo Blitz, suprimentos surgem a cada 80 segundos e caem do céu mais rápido, demorando 30 segundos para chegar ao chão, em vez dos habituais 60 segundos.

Existem mais chances de achar baús de tesouro e caixas de munição, além de todos os recursos obtidos com sua picareta serem dobrados no modo Blitz.

O modo é só mais um elemento que a Epic Games aplicou ao game, que vem recebendo constantes atualizações com cada vez mais conteúdo para os jogadores. Confira mais sobre ele clicando aqui. Fortnite está disponível para Xbox One, PC, PS4 e iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.