Fortnite ganha suporte ao Xbox One X, granadas de fumaça e mais
307
Compartilhamentos

Fortnite ganha suporte ao Xbox One X, granadas de fumaça e mais

Último Vídeo

Liberada na última terça-feira (28) pela Epic Games, a mais recente atualização de Fortnite traz algumas novidades bastante interessantes para o jogo. Além de eliminar uma grande quantidade de bugs, a versão 1.9.1 do game traz suporte ao hardware do Xbox One X e granadas de fumaça para o modo Battle Royale do jogo.

Fornite

As novas granadas poderão ser encontradas tanto dentro de containers quanto aleatoriamente no loot que você encontra pelo chão. Além disso, o modo Save the World ganhou novas armas da Vindertech, em uma lista que inclui armas laser, um machado, uma espada e um martelo gigantesco.

No Xbox One X, a Epic Games promete a possibilidade de jogar o game em 4K com uma qualidade visual que é comparável ao PC rodando o game na qualidade épica. Segundo a desenvolvedora, o jogo roda a 80% da resolução e passa por um pequeno upscale para oferecer imagens de alta qualidade.

Fortnite

A lista de novidades — que você pode conferir na íntegra neste link — também traz dois novos quadros de pontuação. Enquanto um mede o desempenho global dos 50 melhores jogadores, o outro vai se concentrar em medir a quantidade de experiência acumulada por quem está aproveitando o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.