Fortnite vai ganhar modo Playground recheado de lhamas

Fortnite vai ganhar modo Playground recheado de lhamas

Último Vídeo

Mantendo a tradição de trazer a Fortnite: Battle Royale uma série de eventos com duração limitada, a Epic Games está planejando um novo “Playground” para o game. A novidade deve ser bem diferente das opções oferecidas pela produtora no passado, oferecendo uma experiência muito mais próxima de um Minecraft do que de um Battle Royale tradicional.

O novo espaço vai chegar ao game recheado de lhamas, apresentando um sistema de respawn que garante que você vai poder batalhar e construir por tempo prolongado. “Todos os baús e caixas de munição vão ser desovados, então tente cair em lugares diferentes do mapa e visualizar o loot”, descreve a Epic Games.

Fortnite

O modo Playground vai ter o fogo amigo ligado, permitindo que você brigue contra seu próprio esquadrão — caso alguém morra assim, ele vai ser revivido automaticamente. Além do novo modo, a desenvolvedora estuda trazer de volta a Fortnite: Battle Royale o movo 50v50, que passaria a fazer parte permanente do jogo.

A empresa também prepara algumas mudanças para o game que incluem uma tela de vitória mais “festiva” e a possível inclusão de marcados que tornem mais fácil navegar pela ilha. Para completar, os jogadores também devem esperar por melhorias de performance, notificações mais claras sobre o progresso em desafios e ajustes na interface de espectadores e do sistema de replays.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários