Fortnite vai ganhar novo modo sandbox sem os tiroteios de Battle Royale

Fortnite vai ganhar novo modo sandbox sem os tiroteios de Battle Royale

Último Vídeo

Depois do sucesso do modo Battle Royale de Fortnite, a Epic Games está trabalhando para trazer um terceiro modo principal para o game. Em “Creative”, os jogadores vão encontrar um grande sandbox onde vão ter a liberdade de construir suas próprias fases e encontrar minigames que podem ser aproveitados de maneira mais tranquila.

Fortnite

A intenção da desenvolvedora é que a opção se torne algo fixo, compartilhando espaço com os modos Salve o Mundo e Battle Royale. Caso a ideia seja familiar, é devido ao fato de que a nova opção se trata de uma expansão do Playground já disponível, com a vantagem de que você não vai ter que se preocupar com outros jogadores atirando em você e em suas criações.

Novidades para o The Game Awards

Aparentemente, as novidades de Fortnite seriam reveladas durante o The Game Awards, mas foram vazadas antes da hora pelo YouTuber Lachlan, que já teve a oportunidade de jogar o novo modo. O vídeo no qual ele fala sobre as novidades já foi retirado do ar, sinal de que o produtor de conteúdo quebrou algum embargo.

Fortnite

O modo Creative vai permitir que você use ferramentas de criação baseadas em itens pré-montados, sendo que os universos criados poderão ser gravados para exploração futura. Também haverá um sistema que vai destacar os melhores criadores da comunidade e a possibilidade de definir diferentes regras e estilos de jogo para cada cenário.

Aparentemente, o modo vai fazer sua estreia logo após o The Game Awards, em uma atualização que deve ser liberada na sexta-feira. Resta esperar para descobrir como tudo vai funcionar e qual será a aceitação da comunidade de Fortnite para a nova ideia da Epic Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários