Fortnite: modo Save the World vai ganhar novos inimigos, missões e bioma
Seja o primeiro a compartilhar

Fortnite: modo Save the World vai ganhar novos inimigos, missões e bioma

Último Vídeo

Embora não seja mais o foco da Epic no desenvolvimento de Fortnite, o modo Save the World do game vai ganhar em breve diversas atualizações. A empresa revelou que está trabalhando na campanha “Canny Valley”, que deve chegar ao game pouco tempo após o patch 5.0 — programado para julho — ser liberado.

Fortnite

Dividida em atos, a nova campanha promete mostrar cenários mais áridos e responder diversas das perguntas deixadas pela história até o momento. Entre elas está a verdadeiro origem da Tempestade que traz zumbis ao mundo e o destino de diversos personagens com os quais o jogador se deparou no passado.

Novos inimigos e ferramentas

A Epic promete trazer pelo menos dois inimigos novos a Fortnite: Save the World, sendo que a empresa também trabalha em uma versão mais forte do Shielder e em um novo adversário conhecido como Zapper. A Epic Games também vai adicionar ao game um sistema que avisa ao jogador quais atitudes foram tomadas após atitudes incômodas de outras pessoas terem sido reportadas à desenvolvedora.

Fortnite

Para o patch 5.0, a empresa prepara o retorno do modo Challenge the Horde, que terá novos minichefes e um número diferente de ondas de inimigos. Vale notar que, enquanto o modo Battle Royale de Fortnite é gratuito para todas as pessoas, é preciso comprar um dos pacotes de fundador do título para ter acesso à modalidade Save the World no momento atual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários