Fortnite: modo Save The World não vai mais virar gratuito em 2018

Fortnite: modo Save The World não vai mais virar gratuito em 2018

Último Vídeo

Antes de Fortnite se tornar um verdadeiro fenômeno do universo Battle Royale, a Epic Games considerava seu modo PvE — conhecido como Save the World — como sua parte principal. Inicialmente restrita para quem pagasse por um dos pacotes Premium do jogo, a modalidade tinha sua versão free to play prometida para 2018, mas a empresa revelou recentemente que não vai conseguir tornar isso uma realidade.

Fortnite

Em seu blog oficial, a desenvolvedora afirmou que está trabalhando em “um conjunto amplo de recursos, retrabalhos e um sistema de escalonamento” que serão cruciais para que Save the World possa ser oferecido gratuitamente. Em outras palavras, a empresa quer se assegurar que os servidores do modo vão dar conta da grande quantidade de jogadores esperada pela companhia.

Entre as novidades que estão sendo programadas para o modo PvE de Fortnite está um novo sistema de heróis, que deve permitir uma maior flexibilidade de ações e customizações de equipamentos. A Epic Games promete divulgar em breve mais detalhes sobre o que está preparando para o modo — enquanto ele não se torna gratuito, a parte Battle Royale do game continua recebendo novidades para assegurar a manutenção de seu público fiel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários