Fortnite e PUBG podem ter um impacto duradouro na indústria, afirma EA
22
Compartilhamentos

Fortnite e PUBG podem ter um impacto duradouro na indústria, afirma EA

Último Vídeo

Durante a mais recente reunião da Electronic Arts com seus acionistas, o CFO da empresa, Blake Jorgensen, afirmou que o sucesso de games como Fortnite: Battle RoyalePLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds pode ter um impacto duradouro sobre a indústria. Segundo ele, as inovações trazidas pelo gênero Battle Royale devem ajudar a mudar a forma como criadores pensam em suas experiências.

Fortnite

“Damos boas-vindas à inovação na indústria”, afirmou Jorgensen. “É isso que torna esse negócio tão animador e divertido de operar. Se você olhar para 20 ou 30 anos atrás, a inovação que o time de um game trouxe se espalha por toda a indústria. É fantástico. Damos boas-vindas a inovadores como Fortnite ou PUBG que realmente ajudam no pensamento de todos. Acreditamos que isso é ótimo para o negócio como um todo”.

Embora reconheça que Fortnite teve algum impacto sobre a EA, ele disse que isso não foi significativo, já que nenhum jogo sozinho consegue capturar 100% de algum mercado. Segundo ele, o sucesso do título da Epic pode atrair jogadores mais jovens que, futuramente, podem ser atraídos por outros games — como Battlefield, por exemplo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários