Fortnite recebe atualização recheada de conteúdo e um novo lança-mísseis

Fortnite recebe atualização recheada de conteúdo e um novo lança-mísseis

Último Vídeo

A nova atualização de Fortnite está simplesmente lotada de novo conteúdo. Sejam bem-vindos ao patch 3.4 do Battle Royale que é febre mundial, com direito a correções, novas atividades e uma arma inédita brutal: uma bazuca que dispara mísseis guiados.

As novidades chegam no mesmo dia em que os desafios da Semana 6 começam, encarregando os jogadores de escalarem 10 picos de montanha para encontrar uma estrela de batalha escondida.

A mencionada arma inédita é o lança-mísseis. E não para por aí: uma nova versão da Sniper Shootout também está disponível. Quer mais? Lá vai: há uma nova quest para o PvE Save the World. A segunda versão da sniper traz o recém-adicionado rifle de caça e a besta – mas a magnum foi removida.

Achou que a Páscoa iria passar em branco?

Achou errado! O lançador de granadas se transformou num lançador de ovos de Páscoa. A mudança é apenas cosmética, não se preocupe. O efeito é o mesmo.

Uma grande mudança de desempenho também está prevista na atualização: o jogo rodará em 60 quadros por segundo constantes graças a "otimizações significativas" na GPU. Isso vale tanto para o Xbox One quanto para o PS4. Correções gerais em bugs também serão aplicadas.

Ufa! Fortnite está disponível para PS4, Xbox One, PC e mobile.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.