Fortnite recebe o patch 4.5 e a volta do modo Playground

Fortnite recebe o patch 4.5 e a volta do modo Playground

Último Vídeo

Nesta terça-feira (3), Fortnite: Battle Royale recebeu de volta seu modo Playground, que havia sido retirado do ar pela Epic por problemas de matchmaking. Disponível em todas as regiões em que o jogo funciona, a opção serve como uma arena na qual os jogadores podem praticar suas estratégias sem ter que se preocupar em ser permanentemente mortos por outros jogadores.

Fortnite

Junto à volta do modo, o game ganhou o patch 4.5, que traz uma nova metralhadora inspirada nos gangsters da década de 1920. Segundo a desenvolvedora, a Drum Gun tem o poder de dano de um rifle combinado à frequência de tiro de uma submetralhadora — ao todo, cada pente do equipamento tem espaço para 50 munições.

A atualização também traz a Stink Bomb, a Freedom Herald Pistol e a skin Stars and Stripes Heroes para o modo Save the World de Fortnite, elementos que devem preceder uma grande atualização que está sendo preparada pela Epic. As novidades já estão disponíveis em todas as versões do game, que recebeu seu lançamento mais recente no Nintendo Switch durante a E3 deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários