Fortnite sai do ar após problemas com atualização da Terceira Temporada
Seja o primeiro a compartilhar

Fortnite sai do ar após problemas com atualização da Terceira Temporada

Último Vídeo

A Epic Games foi forçada a tirar do ar os servidores de Fortnite: Battle Royale nesta quinta-feira (21) após um problema com a mais recente atualização do jogo. No entanto, ao contrário do que aconteceu em situações semelhantes do passado, o game ficou inacessível por somente duas horas enquanto a empresa fazia ajustes nos conteúdos de sua Terceira Temporada.

Até o momento, a companhia não especificou os motivos pelos quais teve que realizar essa pequena manutenção não programada. No entanto, tudo leva a crer que ela teve alguns problemas na hora de implementar seus novos conteúdos, o que forçou a ela a “parar tudo” para certificar que o processo ocorreria da maneira prevista.

A Terceira Temporada de Fortnite: Battle Royale traz uma série de conteúdos cosméticos adicionais ao game, incluindo algumas roupas com inspirações espaciais. Você poderá investir dinheiro para comprar as moedas virtuais do jogo que garantem acesso às novidades, mas a Epic Games também programou uma série de eventos semanais e desafios para que não seja preciso abrir a carteira para conseguir os itens que você deseja.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.