Fortnite: Save the World vai mudar as regras de suas caixas de loot

Fortnite: Save the World vai mudar as regras de suas caixas de loot

Último Vídeo

A Epic Games revelou que vai mudar a maneira como as caixas de loot se comportam em Fortnite: Save the World, porção PvE do popular jogo de ação. Agora, as caixas vão receber uma espécie de “Raio X” que vai permitir ver o que há dentro delas antes de quebra-las e investir seu dinheiro em uma compra.

Fortnite

A mudança vai se aplicar às V-Bucks Llamas, que passarão a ser conhecidas como X-Ray Llamas. Caso você veja o que uma delas reserva e não fique contente com o resultado, bastará voltar à área de compras no dia seguinte para ter uma nova seleção de recompensas disponíveis — e você sempre saberá tudo sobre elas antes de investir suas moedas.

Nem tudo vai mudar

A mudança também deve afetar as Llamas que sofrem os upgrades aleatórios oferecidos em Fortnite: Save the World. A Epic Games não pretende mudar o funcionamento das Mini Llamas e das Event Llamas, sendo que o modo Battle Royale vai continuar oferecendo probabilidades aleatórias às caixas de loot abertas nele.

Fortnite

A Epic Games afirma que as mudanças devem acontecer a partir do momento em que a atualização 7.30 chegar a Fortnite, que deve continuar oferecendo a opção de comprar diretamente da loja os itens que você quer. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o modo Save the World exige o pagamento de uma versão do jogo para ser desbloqueado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários