Fortnite tem receita 5 vezes maior que PUBG no mobile, mas menos downloads
78
Compartilhamentos

Fortnite tem receita 5 vezes maior que PUBG no mobile, mas menos downloads

Último Vídeo

Em uma explosão repentina, Fortnite (que era apenas um clone de PUBG no início) disparou em números de jogadores e se tornou líder no gênero battle royale. Em um relatório, foi revelado que o game arrecadou mais de 270 milhões de euros em receita e, de acordo com uma matéria do GamesIndustry, esse valor é cinco vezes maior que PUBG mobile.

Segundo o relato, Fortnite tem uma receita cinco vezes maior que PlayerUnknown’s Battlegrounds na plataforma mobile, ou seja: a comparação é apenas nos smartphones. A informação vem de uma pesquisa de dados da SensorTower, que mediu o arrecadamento de 11 semanas de um e outro. Vale lembrar que Fortnite ainda não está disponível para Android, enquanto PUBG está nas duas plataformas.

Enquanto Fortnite gerou 79 milhões de euros, PUBG gerou 16 milhões de euros. Visto que o formato de Fornite é mais voltado para skins e itens cosméticos, faz bastante sentido (PUBG lucrava mais no PC, já que é pago). Entretanto, PUBG mobile teve mais downloads que seu concorrente nas lojas digitais.

E aí, qual o seu predileto? Apesar de serem parecidos, ambos são bem distintos um do outro e oferecem experiências muito diferentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários