Fortnite: tudo sobre a nova Temporada 4 (até agora!)

Fortnite: tudo sobre a nova Temporada 4 (até agora!)

Último Vídeo

A temporada 4 de Fortnite trouxe grandes mudanças para o game, principalmente no modo Battle Royale. Depois de muito mistério envolvendo alguns meteoros que estavam sobre a região de Torres Tortas, a mudança finalmente aconteceu.

A Epic Games iniciou a temporada 4 de Fortnite com a queda do grande meteoro que era visto nos céus do game. Muito esperada pelos jogadores, que fizeram diversas teorias do que aconteceria quando o meteoro atingisse o solo, a queda alterou o mapa do jogo. Algumas áreas mudaram, e outras foram adicionadas.

O meteoro, que caiu em parte de Depósito Empoeirado, formou uma enorme cratera, destruindo um dos armazéns da região. Com um pedaço do meteoro cravado no chão, a área agora tem uma base militar, que foi formada para examiná-lo e para manter as pessoas afastadas.

Fortnite

Espalhados na região – que mudou seu nome para Dusty Divot (ou Torrão Empoeirado, o nome não mudou ainda em português) – estão diversos fragmentos do meteoro, chamados de Hop Rocks. Ao pegar um dos fragmentos e esmagá-lo, você altera a gravidade por um período de tempo. Assim, é possível pular muito mais alto (e muito mais lentamente).

Quanto aos outros pontos do mapa, foi adicionada uma nova área, Bobinas Traiçoeiras, que é um teatro drive-in. Nas áreas que já existiam, como em Terras Anárquicas, há elementos novos, além de ser possível ver o impacto do cometa em todo o mapa.

Fortnite

Remoção de armas

Apesar de ter sido introduzida recentemente, a besta foi tirada de circulação, ou seja, ela não será mais encontrada como loot nas partidas. A Epic Games não revelou o motivo para a remoção da arma, mas não descarta a possibilidade de trazê-la de volta no futuro. Segundo a produtora, qualquer arma que já foi descartada pode, eventualmente, voltar a aparecer no jogo.

Vale lembrar que o míssil guiado também foi tirado de circulação recentemente, no mês passado, por ter sido considerado muito poderoso.

Fortnite

Bunkers misteriosos

Novos bunkers com temática de super heróis apareceram no jogo. Em uma montanha próxima de Margens Esnobes, há um prédio com um silo em formato de foguete. Ao entrar no silo, você dá de cara com um covil completo, de aparência vilanesca, com sala de comando e até um quarto.

Fortnite

Fortnite

(Imagens via Kotaku)

Por enquanto, ninguém sabe de quem é o covil ou para o que ele está sendo usado.

Em Cabana Solitária, no porão de uma mansão, existe outro bunker com sala de comando. Por ele, estão espalhados diagramas, esboços de armaduras e uma máscara de super-herói.

Fortnite

Fortnite

(Imagens via Kotaku)

Os dois bunkers estão vazios, mas a temática de vilão versus super-herói é muito clara. O mistério intrigou os jogadores, que esperam ansiosos novas atualizações para saber o que irá acontecer.

Por fim, existe mais um porão secreto, este menor, em Fontes Salgadas. Para encontrá-lo, basta entrar na casa azul mostrada na imagem e destruir o lixo próximo às escadas.

Fortnite

Fortnite

(Imagens via Kotaku)

Pronto! Mais um bunker com sala de comando. O que será que tudo isso significa? Por enquanto, teremos que esperar para ver.

Outras mudanças

A atualização trouxe diversas outras pequenas mudanças no jogo. Confira as que já são conhecidas:

  • As Loot Llamas agora são mais baratas. Para compensar a diferença de preço das que você já tem, o jogo te dará Troll Stash Llamas grátis;
  • Não há mais limite de spray nas partidas, pode usar à vontade;
  • Foi adicionado um novo evento no modo Save The World, em que você recruta super-heróis e investiga o cometa. Há oito heróis Shadow Ops e uma nova classe de soldados místicos, Nevermore;
  • Agora, é possível destruir estruturas na ilha inicial;
  • Ao derrotar um inimigo, ele pode dropar materiais de construção, munição, esquemas e ingredientes. Quanto aos mini-bosses, quanto mais difícil for a missão, mais provável será que eles dropem loots lendários.

Confira também os novos itens cosméticos, skins novas e itens novos!

A temporada 4 de Fortnite chegou para Playstation 4, Xbox One, PC e celular. Fique ligado no Voxel para conferir as próximas novidades!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários