Fortnite: quem usar mouse e teclado no PS4 jogará contra público do PC
892
Compartilhamentos

Fortnite: quem usar mouse e teclado no PS4 jogará contra público do PC

Último Vídeo

Na atualização mais recente da área de seu site dedicada às novidades de Fortnite, a Epic Games explicou que o game vai usar um novo sistema de matchmaking que depende do tipo de controle que você usa. Para exemplificar isso, a empresa afirmou que aqueles que usam mouse e teclado para jogar no PlayStation 4 agora vão compartilhar servidores com o pessoal do PC, assegurando que as partidas vão ser mais justas.

Fortnite

Segundo a Epic, o game também pode unir você a outros jogadores do console, mas só vai fazer isso se eles estiverem usando o mesmo tipo de controle. As mesmas regras se aplicam caso você esteja jogando usando um controle, mas alguém de seu grupo tenha decidido entrar no game usando a combinação de mouse e teclado.

Suporte a 4K do PS4 Pro

A atualização de desenvolvimento de Fortnite não cita o Xbox One, mas isso é compreensível: embora o suporte a mouse e teclado sejam cogitados há tempos para a plataforma, ele ainda não está disponível de forma oficial. Da mesma forma, a atualização não comentou sobre o tipo de matchmaking que será usado no caso de um jogador do PC preferir usar um gamepad.

Fortnite

Para completar, a desenvolvedora prometeu que os jogadores do PlayStation 4 Pro vão ganhar em breve o suporte à resolução 4K. E você, o que pensa sobre a decisão da empresa? Acredita que isso vai ajudar a tornar o universo competitivo do game um pouco mais justo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários