Fortnitemares começa e traz novas skins, desafios e zumbis a Fortnite

Fortnitemares começa e traz novas skins, desafios e zumbis a Fortnite

Último Vídeo

Conforme prometido pela Epic Games, nesta quarta-feira (24) a empresa divulgou mais detalhes sobre Fortnitemares (Pesadelos, em português), evento de Halloween para Fortnite. Entre as novidades programadas pela empresa estão novas skins que mudam de aparência dependendo de como você joga, armas adicionais e até mesmo zumbis que surgem no modo Battle Royale.

Todo o evento é focado no Cubo, que possui fragmentos espalhados por áreas corrompidas do mapa que geram monstros que atacam os jogadores. Quem decidir encarar os desafios tem grandes chances de conseguir loots poderosos, que agora incluem o Fiend Hunter Crossbow e a Six Shooter.

Planadores e outras coisinhas a mais

Fortnite também vai ganhar novos planadores, que permitem navegar pelo mapa de forma semelhante ao visto em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, em caráter experimental. A Epic Games também promete que o modo Save the World vai ser afetado por Fortnitemares, na forma de várias missões que trazem acesso a heróis novos e antigos, bem como a um conjunto de armas inacabado e “algumas surpresinhas pelo caminho”.

Fortnitemares

Segundo o Twitter oficial do game, o lançamento do patch 6.20, que marca a estreia do evento, veio acompanhado por alguns problemas no login. A Epic Games afirma que já está trabalhando na questão para assegurar que todos os jogadores de todas as versões do game vão ter acesso fácil aos conteúdos programados por ela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários