Grey's Anatomy terá episódio com irmãs de Charmed

1 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy terá episódio com irmãs de Charmed

Os fãs da série Charmed terão motivos para assistir a 16ª temporada de Grey's Anatomy — ou pelo menos, um episódio dela. As atrizes Alyssa Milano e Holly Marie Combs, que viveram as bruxas Phoebe e Piper Halliwell, foram escaladas para interpretarem irmãs no seriado de Shonda Rhimes.

As duas participaram de todas as oito temporadas de Charmed, onde elas contracenavam com uma terceira irmã, interpretada por Shannen Doherty (Prue Halliwell) nas primeiras três temporadas, e a meia-irmã vivida por Rose McGowan (Paige Matthews) nas cinco últimas.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/18/18004436427205.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

A participação delas acontecerá por conta de um especial do canal ABC, chamado “Cast from the past” — algo como “Elenco do passado” em português. Neste especial, membros de elencos de antigas séries do canal se reunirão em programas atuais. Além de Grey's Anatomy e Charmed, participarão:

Em Grey's Anatomy, Milano e Combs farão as irmãs de uma paciente do hospital que está em estado vegetativo após cair em uma construção. As duas precisarão decidir entre mantê-la viva ou desligar os aparelhos. A 16ª temporada do drama médico estreia no dia 26 de setembro, e o episódio em questão será transmitido no dia 8 de outubro nos Estados Unidos.

Veja também: Grey's Anatomy: Meredith encara consequências em novo teaser da 16ª temporada

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.