'Deezer HiFi' chega ao Android e iOS com música em alta definição

1 min de leitura
Imagem de: 'Deezer HiFi' chega ao Android e iOS com música em alta definição

O serviço de streaming de músicas Deezer confirmou, depois de vários anos, que seus aplicativos para iOS, Android, além do player de sua versão para navegadores, receberão o suporte e compatibilidade com o plano Deezer Hi-Fi. O plano, que estava disponível através de app para desktops e caixas de som compatíveis, entrega músicas baseadas em arquivos FLAC, de altíssima definição.

O Deezer lançou o plano Deezer Hi-Fi em 2014, sendo que ele era compatível apenas com algumas caixas de som capazes de reproduzir toda a qualidade dos arquivos baseados em FLAC. Em 2017, a empresa liberou uma versão do aplicativo de desktop do serviço que trazia compatibilidade com o plano, mas os apps de smartphones, além do player acessível através de navegadores, não conseguiam reproduzir os arquivos.

Fonte: Deezer/Divulgação

Agora, o Deezer revelou que uma atualização permitirá que os usuários do serviço em smartphones com Android e iOS, além do seu web player, poderão aproveitar de músicas com áudio de excelente qualidade. É válido lembrar que os usuários ainda precisarão de fones e caixas de som que consigam reproduzir bem esse tipo de arquivo para poder aproveitar tudo que o plano tem para oferecer.

O plano Deezer HiFi está disponível no Brasil por um valor mais alto que a assinatura Premium, custando R$ 33,80 por mês. Além das músicas com qualidade acima da média, o plano Deezer HiFi ainda traz um segundo app exclusivo, chamado 360 by Deezer, que utiliza tecnologia de espacialização sonora imersiva para apresentar as músicas que você curte de uma maneira que quase coloca o ouvindo junto de seus artistas favoritos. Mais detalhes sobre o plano Deezer HiFi estão disponíveis no site oficial do serviço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.