Voxel
01
Compartilhamento

Forza 5 pode ser jogado mesmo sem DLC que acompanha seu lançamento

Último Vídeo

Img_normal
Diante da notícia de que compradores de Forza Motorsport 5 teriam que baixar um grande pacote de atualizações antes de aproveitar o game, muitos consumidores interessados em comprar o game se mostraram revoltados com a situação. Em uma tentativa de acalmar os ânimos, a desenvolvedora Turn 10 veio a público esclarecer que o DLC pode ser ignorado por quem simplesmente deseja jogar as fases inicias do game.

No entanto, a empresa esclarece que os conteúdos adicionais são essenciais para desbloquear conteúdos correspondentes a partes mais avançadas do título. “Esse download é constituído simplesmente por carros e pistas adicionais. Não há bloqueios ao jogo enquanto a transferência, que acontece em segundo plano, é feita”, esclareceu o desenvolvedor Dan Greenawalt à IGN.

Segundo Greenawalt, quem comprar o título não vai ter que se conectar à Xbox LIVE para aproveitar o que ele tem a oferecer. No entanto, ele esclarece que isso será necessário caso o consumidor pretenda chegar até o final da campanha principal, já que muitos dos conteúdos avançados só estão disponíveis mediante o download do pacote adicional.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.