Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Forza 5 terá alterações na economia do jogo

Último Vídeo
Img_normal

Depois de uma semana recolhendo dados de jogatina e analisando o feedback realizado pelos jogadores (descontentes com as microtransações que quase obrigavam a gastar dinheiro real, em sua maioria), a Turn 10 decidiu fazer algumas economias em Forza 5, começando já em dezembro com as alterações. Antes disso, porém, haverá um final de semana com descontos de 50% em absolutamente todos os carros do jogo, começando no dia 31 e indo até o dia 1°.

Em relação às mudanças, elas visam servir como uma premiação pela fidelidade do jogador, fazendo com que receba mais dinheiro virtual quanto maior o seu nível no game. Além disso, quem for membro VIP vai receber o carro 2013 Lotus E21 (quem já o tiver comprado antes do dia 27 deve receber o veículo Ferrari 250 GTO).

Segundo Brian Ekberg, Community Manager de Forza, há também outros detalhes a serem notados: quem comprou o pacote LaFerrari Car Pack, ou o Car Pass, vai receber diretamente na garagem o veículo 2013 LaFerrari. Já para quem comprou o Forza Motorsport 5 Limited Edition ficou a promessa de poder comprar qualquer carro da loja virtual, uma vez que os 1250 créditos não foram suficientes para fazê-lo na atual economia do game (era o intuito da edição limitada).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.