Voxel

Update de Forza 5 traz dois modos de jogo e baixa preços dos carros

Último Vídeo

Como já havia sido mencionado anteriormente, enfim chegou o update de Forza 5 que não apenas diminui o preço dos carros mais caros do game, como também aumenta o tanto de dinheiro recebido pelos jogadores. Agora, um Lotus E21, o modelo mais rápido, teve o preço diminuído de 6 para 2 milhões de créditos, garantindo que todos possam comprá-lo caso se dediquem um pouco mais para isso – não é mais algo impossível.

Depois de aplicar a atualização, o jogador que correr no modo normal de dificuldade deve receber uma média de 60% a mais de créditos em uma sessão de uma hora de jogatina, por exemplo (o bônus aumenta de acordo com a dificuldade escolhida). Finalmente, os novos modos de jogo disponibilizados são Drag e Tag; isto é, corridas de arrancada e três tipos de pega-pega.

Na arrancada, até 16 jogadores podem participar: enquanto a corrida não começa, eles vão jogando duelos 1x1 e pré-partidas com oito pessoas. Por sua vez, o pega-pega tem três modalidades: o jogador que recebeu o “está com você” deve mantê-lo o maior tempo possível, ser o último a receber o toque de outro jogador ou manter pelo menor tempo possível a situação – para passar a “doença”, basta bater em outro carro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.