Forza Horizon 2: sem edição de colecionador, mas como demo para breve

Forza Horizon 2: sem edição de colecionador, mas como demo para breve

Último Vídeo

Quem assistiu à apresentação de Forza Horizon 2 durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo) deve ter notado a promessa de uma edição de colecionador. Bem, a informação está errada, simples assim. O equívoco foi apontado pelo diretor criativo do game, Ralph Fulton, em mensagem via Twitter.

Basicamente, Fulton explicou que não há quaisquer planos envolvendo o lançamento de uma edição com mimos extras — miniaturas, conceitos artísticos e por aí vai. Portanto, talvez seja melhor que você comece a imaginar outro destino para aquele dinheiro reservado.

Demo “em breve”

Por outro lado, antes que alguém queira matar o mensageiro, Fulton também revelou que uma demonstração jogável de Forza Horizon 2 deve ser liberada. De acordo com o executivo, uma data para a liberação da demo deve ser anunciada “em breve”. Naturalmente, pode ser a hora de voltar os olhos para a próxima edição da feira gamescom, que se encontra logo ali na esquina.

Forza Horizon 2 vai levá-lo novamente ao fictício “Horizon Festival”, o qual agora deve ocorrer na porção sul da Europa (França e Itália, principalmente). De acordo com a Microsoft, FH 2 terá um mundo de jogo aproximadamente três vezes maior do que o do seu antecessor, sendo que toda a área se encontra aberta à exploração — incluindo belas paisagens de Provença, Toscana e Côte d’Azur. O game também deve incluir condições de tempo dinâmicas, algo nunca antes visto na série Forza.

Forza Horizon deve dar as caras no dia 30 de setembro, com lançamento previsto para Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.