Voxel

Forza Horizon 2: gameplay mostra linha tênue entre o online e o multiplayer

Último Vídeo

Uma das melhorias mais bem-vindas de Forza Horizon 2 em relação ao seu antecessor deve ser a facilidade incrível para se passar dos modos offline single player para a turbulenta comunidade online do jogo — algo que deve ser tão simples quando “trocar o canal de uma TV”, conforme colocou a PlayGround Games. De fato, é o que mostra o vídeo com a jogabilidade, postado exclusivamente pelo site Eurogamer (acima).

Basicamente, caso você esteja jogando no modo offline, basta acessar um menu dentro do jogo para passar para o multiplayer compartilhado. Haverá apenas uma breve animação, a fim de realizar a transição entre períodos do dia e condições de tráfico... E você está dentro. Muito elegante, de fato.

Basicamente, haverá duas formas de jogar online: você tanto pode peregrinar com um comboio (em que todos votam pelo local em que se dará a próxima corrida) quando se deslocar livremente pelo mapa. Entre os desafios, há as tradicionais corridas de ponto a ponto, mas também há variações curiosas como os modos “King” e “Infected”.

Forza Horizon 2 deve dar as caras no dia 30 de setembro, com lançamentos previstos para Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.