Forza Horizon 2 é oficialmente anunciado e chega ainda em 2014

Forza Horizon 2 é oficialmente anunciado e chega ainda em 2014

Último Vídeo

Os rumores do começo do ano acabam de ser confirmados: Forza Horizon vai sim ganhar uma continuação. O título, que é chamado simplesmente de Forza Horizon 2, está em desenvolvimento pela criadora do primeiro Horizon, a Playground Games – esta, por sua vez, vai estar trabalhando em conjunto da Turn 10 Studios em boa parte do processo.

Vale notar, porém, que a "dupla" vai trabalhar apenas com a versão para o Xbox One. Segundo um tweet de Ryan McCaffrey, outra desenvolvedora vai estar encarregada do game no Xbox 360; qual empresa seria essa é um mistério, porém.

Agora, o que esperar do novo título? De acordo com o pessoal do site IGN, Forza Horizon 2 terá centenas de carros, incluindo o impressionante Lamborghini Huracán (que só será lançado em 2015, aliás), e um sistema de clima aparecendo pela primeira vez na série. Já quem é fã do Drivatar pode ficar tranquilo, pois o sistema está sendo adaptado para o game.

Melhorando o que já era bom

Por falar no que Horizon 2 trará de seu antecessor, a base de todo o game continua sendo o festival; logo, esteja preparado para muita música por aqui. Já o local em que ele vai ocorrer obviamente não será o mesmo do primeiro: dessa vez, o evento é no sul da Europa – por isso, pode esperar cenários variados e vistas impressionantes.

Infelizmente, nenhuma imagem da jogabilidade foi revelada. Mas ao menos temos a arte de capa do game (com o imponente Lamborghini Huracán) disponível. Confira logo abaixo:

Forza Horizon 2 é uma exclusividade de Xbox 360 e Xbox One. Uma data de lançamento específica não foi anunciada, mas o game foi confirmado para o outono norte-americano (o que quer dizer entre setembro e novembro) deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.