Voxel

Forza Horizon 2 recebe DLC com pacote de carros clássicos, picapes e jipes

Último Vídeo

Quem tem um Xbox One e é aficionado por jogos de corrida já vai começar este ano de 2015 com o pé direito – no acelerador. Isso porque a Microsoft não dorme no ponto e está encorpando ainda mais o seu belo Forza Horizon 2, expandindo a gama de veículos disponíveis para os jogadores. Pouco tempo após o lançamento do DLC Storm Island, o game vai ganhar o Pacote de Carros G-Shock, que já está disponível na loja do console e vem com seis automóveis bem distintos, desde clássicos dos anos 1970 até modelos lançados há pouquíssimo tempo.

Se você é viciado no game e já cansou de pisar fundo pelos cenários do jogo com todos os outros carros existentes em Forza Horizon 2, o novo pacote deve te alegrar por mais um tempo. Além de alguns carrões antigo e atuais, o kit não deixa os amantes de veículos um pouco mais pesado a ver navios, já que contém picapes, camionetas e jipes. Confira uma lista do que você vai encontrar no mais recente DLC do título:

2015 Nissan IDx NISMO

O protótipo da empresa japonesa foi anunciado na Tokyo Auto Show e arrebatou os amantes de carros. Apesar de ainda não ter data para ser lançado, a Nissan já confirmou que o possante irá para a linha de produção – sendo assim, melhor guardar uns trocados. Para quem prefere curtir o modelo nas pistas virtuais, o IDx NISMO faz o seu debut no mundo dos video games nesse pacote para Forza Horizon 2.

1980 Subaru BRAT GL

Esse modelo foi criado por causa do pedido do presidente da divisão norte-americana da Subaru, que queria um misto de carro e camioneta para competir com veículos semelhantes da Chevrolet e Ford. Ainda que potência máxima não seja o destaque por debaixo do capô do BRAT GL, a sua capacidade de enfrentar qualquer terreno deve agradar quem prefere pegar aquelas estradinhas de terra pelo caminho.

2013 Ford F-150 SVT Raptor Shelby

A versão original da picape da Ford já era bem robusta, mas bastou a Shelby fazer “pequenas” modificações para tornar o veículo em um monstro sobre rodas. Com 575 cavalos de potência e um visual pra lá de arrojado, o Ford F-150 SVT Raptor Shelby é garantia certa de chamar atenção dos amigos durante um passeio ou uma corrida.

1975 Ford Bronco

Desenvolvido para bater de frente com outros automóveis off-road, como os tradicionais modelos da Jeep, o Bronco foi a proposta da Ford para entrar nesse nicho de mercado. Durável, com uma mecânica de ponta para a época e bastante confortável quando comparado aos concorrentes, o jipe é um clássico norte-americano, pronto para qualquer desafio.

1953 Ferrari 500 Mondial

Com um motor de quatro cilindros, o Mondial foi a cria da Ferrari no período posterior à Segunda Guerra Mundial. O projeto visava algo dentro da realidade da economia pós-guerra, mas sem esquecer as necessidades e desejos dos jovens pilotos da época. Mais leve e com mais poder de fogo que os seus antecessores, o Mondial conquistou toda uma geração – e as pistas europeias – com o seu belo design.

--

Ué, mas não eram seis carros? Sim, pequeno gafanhoto, mas a boa notícia é que, enquanto o pacote G-Shock custa R$ 10 na loja do Xbox, o 2010 Mazda Mazdaspeed 3 (na foto acima) vem de brinde para todos os jogadores, sem custar absolutamente nada – bastando resgatá-lo durante o mês de janeiro. O bólido da Mazda também recebeu pequenos ajustes e foi levemente turbinado para que você possa apreciá-lo de forma ainda mais veloz nos trajetos do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.