Forza Horizon 2 terá mais de 100 horas para os completistas, diz produtora

Forza Horizon 2 terá mais de 100 horas para os completistas, diz produtora

Último Vídeo

Em entrevista à edição inglesa da Revista Oficial do Xbox, Ralph Fulton, diretor de criação da Playground Games, afirmou que Forza Horizon 2 terá mais de 100 horas de duração para os jogadores "super hardcore".

No entanto, para os menos dedicados, o jogo é bem menor. "Você terá o que chamamos de 'zerada soft' em 15 horas, talvez?", diz Fulton, sem muita certeza.

"Mas há tão mais conteúdo que você pode tentar o New Game Plus e assim por diante – são facilmente mais de 100 horas de jogo para os super hardcore, certo?", continua.

Fulton afirma que tomou a decisão de incluir mais coisas no game depois de ver que muita gente terminou o primeiro jogo. "Para ser honesto, uma porcentagem surpreendente o terminou. Quer dizer, acho que a média é algo como 10% das pessoas que terminam um jogo, [...] mas estávamos significativamente maior que isso", explica.

Forza Horizon 2: 15 horas para terminar "de leve" e 100 horas para completar tudo

Segundo jogo

"O que eu acho ótimo nisso [em ter muito conteúdo] é que é um jogo que você sempre sente que pode voltar, fazer algumas coisas e progredir sem ser necessariamente seu game prioritário. Depois de meses, quando você zerar os seus Call of Duties e seus Assassin's Creeds, há sempre a oportunidade de voltar a Horizon 2 novamente e continuar a viagem", conclui.

Outra promessa de Fulton é um suporte "incrível" em termos de DLC (conteúdo adicional por download) para o jogo. Logo de cara, já haverá um download que libera carros como o Ford Mustang GT (2015) e Land Rover Defender 90 (1997).

Forza Horizon 2 é um game de corrida em mundo aberto em que se pode explorar a região entre o sul da França e o norte da Itália. Com uma área de exploração três vezes maior que o antecessor, o jogador participa de diversas corridas e eventos ao longo do caminho. Para Xbox One e Xbox 360, o game está previsto para sair em 30 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.