Forza Horizon 4: arquivos surgem na Windows Store meses antes do lançamento

Forza Horizon 4: arquivos surgem na Windows Store meses antes do lançamento

Último Vídeo

Uma falha nos sistemas da Windows Store permitiram que jogadores do PC baixassem arquivos relacionados a Forza Horizon 4 meses antes de o game ser lançado. Embora não seja possível jogar o título, a investigação dos arquivos mostra o que parece ser uma lista incompleta dos carros que estarão presentes nele.

Forza Horizon 4

Aparentemente, os arquivos baixados (que totalizam 90,37 GB) se tratam de uma build interna da Playground Games que acabou sendo liberada para o público acidentalmente. Em uma mensagem publicada no Twitter oficial da série, a empresa esclareceu que não há problemas em manter os arquivos, mas você provavelmente vai querer desinstalá-los, já que não será possível jogar o game a partir deles.

Os dados de Forza Horizon 4 liberados acidentalmente revelam a presença de 456 carros únicos, que totalizam 482 veículos com as edições Forza. O que deixa claro que a lista está incompleta é o fato de que somente 87 fabricantes se fazem presentes — os desenvolvedores afirmam nos materiais promocionais que teremos pelo menos 100 empresas dentro do jogo.

Forza Horizon 4

Caso você esteja curioso para conferir a lista dos carros vazados, basta clicar neste link para ser levado a um tópico do Reddit que compila todos eles. Com versões para Xbox One e PCs com Windows 10, Forza Horizon 4 está programado para chegar oficialmente às lojas no dia 2 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários