Forza Horizon 4 mostra as cores e características da Primavera
142
Compartilhamentos

Forza Horizon 4 mostra as cores e características da Primavera

Último Vídeo

Em uma transmissão realizada na última terça-feira (31 de julho), a Playground Games mostrou o que os jogadores vão encontrar durante a Primavera de Forza Horizon 4. Segundo os desenvolvedores, eles visitaram o Reino Unido usando scanners de cores com a intenção de retratar de maneira fiel como é a estação na região.

Em mais de uma hora de transmissão, os desenvolvedores também demonstraram o som da McLaren Senna, que estampa a capa do jogo, bem como os recursos encontrados no modo cooperativo Team Adventure. Além disso, pudemos ver a maneira como o game vai retratar os detalhes da cidade de Edinburgo, com atenção especial para a iluminação de suas estruturas e marcos.

Londres

O diretor Ralph Fulton também aproveitou a ocasião para explicar por que Londres não estará presente em Forza Horizon 4. Segundo ele, o local é tão gigante e tem regiões tão diferentes entre si que o trabalho dedicado a recriá-la significaria não ter tempo para trazer outros locais para o game de corrida — para fazer justiça a Londres, a Playground Games teria que se focar nela e mudar a estrutura do jogo como um todo.

Forza Horizon 4

Para completar, a Playground confirmou que os jogadores poderão investir em negócios diferentes como forma de ganhar dinheiro e expandir suas garagens. Com versões para Xbox One e PC (com Windows 10), Forza Horizon 4 promete investir em um sistema complexo de estações do ano e chega às lojas no dia 2 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários