Forza Horizon 4 promete ultrapassar os limites do Ultra no PC
299
Compartilhamentos

Forza Horizon 4 promete ultrapassar os limites do Ultra no PC

Último Vídeo

Segundo game da subsérie comandada pela Playground Games a chegar ao PC, Forza Horizon 4 promete trazer diversos recursos feitos especialmente para quem joga no computador. Segundo o diretor de arte Benjamin Penrose, quem tiver uma máquina poderosa poderá ultrapassar os limites da qualidade Ultra no novo game de corrida.

Forza Horizon 4

“Agora estamos baseando nossa recomendação em 60 quadros por segundo e não 30, o que é uma mudança em relação a Forza Horizon 3”, afirmou Penrose em entrevista à PC Gamer. “Estamos realmente felizes com a estabilidade e desempenho do lançamento dessa vez. E temos várias opções novas que permitem usar seu PC aos extremos além do Ultra, se você tiver uma máquina realmente poderosa”.

Aprendizado com Horizon 3

Entre as novidades que Forza Horizon 4 traz para os computadores está o ajuste de diferentes câmeras e a opção de usar a tecnologia HDR, algo que não estava presente na versão do game anterior. Segundo Penrose, a Playground aprendeu com os problemas de Horizon 3 no PC e trabalhou para que eles não aconteçam novamente.

"temos várias opções novas que permitem usar seu PC aos extremos além do Ultra"

“É por isso que passamos muito tempo focando em garantir que tudo vai funcionar corretamente dessa vez”, explicou o desenvolver. Com versões para Xbox One e PC (no Windows 10), Forza Horizon 4 promete ser um novo ponto de evolução para a série, oferecendo um sistema de estações do ano que prometem que suas corridas nunca vão cair na mesmice.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários